Browsing by ???browse.type.metadata.program??? Doutorado em Comunicação e Linguagens

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 38  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
28-Mar-2018Práticas e discursos comunicacionais na interface web: sites das agências de cooperação internacional na Amazônia legalAssumpção, Douglas Junio FernandesPieroni, Geraldo MagelaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
26-Mar-2015As interações no rádio expandido: a experiência das emissoras curitibanas Massa FM, Caiobá FM e 98 FMBespalhok, Flávia Lúcia BazanPieroni, GeraldoDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
8-Sep-2021A arte tecnológica documental nos esportes radicais: a portabilidade do dispositivo e o olharcâmera à produção de sensação-kiteBortolini, Karen SalesFischer, SandraDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
18-Mar-2022Estrutura de conteúdo enquanto estratégia na produção de significado ao sujeito hipermoderno: o caso orvalho.comCamargo, Marlon Munaretti deMarquioni, Carlos EduardoDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
30-Oct-2019Práticas comunicacionais e circuito de ativação de boatos em desastres ambientais: perspectivas a partir de redes sociais digitaisCardoso, MoisésLaranjeira, Álvaro NunesDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
30-Mar-2020O formato WEBSÉRIE e a circularidade das narrativas literárias: Jane Austen no universo digital 2.0Celinski, Giovana MontesCaetano, Kati ElianaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
29-May-2015Jornalismo de hiperconsumo nos principais portais do BrasilCosta, HeltonLaranjeira, ÁlvaroDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
28-May-2019O cinema de Valêncio Xavier: articulações criadoras à luz da teoria dos cineastasCruz, Regina Celia daTeixeira, Rafael TassiDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
26-Mar-2018Arranjos estéticos e produção de moda nos figurinos em cinema como formato de publicidade das marcas de luxoDel-Vechio , RobertaFischer, SandraDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
30-Jun-2020Na fronteira entre a ficção e o documentário: o verossímil na era do index appealFerro, JefersonAndacht, Fernando TorresDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
22-Apr-2020Convenções estéticas e narrativas das adaptações fílmicas de super-heróis: MARVEL E DC COMICS (1978-2018)Gonçalves, Vilson André MoreiraGuimarães, Denise Azevedo DuarteDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
6-Dec-2018“Não podemos deixar de falar [informar] do que temos visto e ouvido”: Lucas entre os antecedentes históricos do jornalismoIacomini Júnior, FrancoLaranjeira, Álvaro NunesDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
17-Aug-2015Convergência, participação e experiência midiática na publicidade: reconfigurações encontradas no festival Cannes LionsLima, Letícia Salem HerrmannCaetano , KatiDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
25-Nov-2020Movimentos da espiral do “não-consenso”: ações e reações dos usuários conectadosLima, Deborah Susane Sampaio SousaFort, Mônica CristineDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
6-Jul-2021Literacia publicitária: análise semiótica de campanhas politicamente (in)corretas na publicidade brasileiraMartins, Thiago GarciaAndacht, FernandoDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
28-Nov-2014Enigma e delírio cartesiano na adaptação cinematográfica de Catatau, de Paulo Leminski: ExIsto, de Cao GuimarãesMendes, Maria CristinaGuimarães, Denise Azevedo DuarteDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
3-Apr-2020A narrativa multidimensional: uma proposta de atualização e ruptura estrutural de séries de animação, a partir de hora de aventuraMendonça, Janiclei AparecidaGuimarães, Denise Azevedo DuarteDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
28-Mar-2018Gravidade: da mise-en-scène à mise-en-technologieMunhoz, Paulo RobertoAraujo, Denize CorreaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
13-Sep-2017God save the queer: mobilização e resistência Antimainstream no facebookNunes, Maira de SouzaLarangeira, Álvaro NunesDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
12-Mar-2018A gourmetização como fenômeno mediático: uma análise dos processos de estetização do cotidiano por meio de práticas comunicacionais e de consumo com a gastronomiaOliveira, Caroline Cavalcanti deCaetano, KatiDoutorado em Comunicação e LinguagensTese