Browsing by ???browse.type.metadata.advisor??? Marquioni, Carlos Eduardo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 6 of 6
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
27-Mar-2018Práticas comunicacionais no varejo de moda: uma análise do potencial estabelecimento de identidade em casos de apropriação do luxo pelo popularColombo, NataliaMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
1-Aug-2015Das mudanças nas práticas e processos fotográficos em função dos dispositivos tecnológicos: uma análise da flânerie ao longo de três séculosFrandoloso, Luis FernandoMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
3-May-2018Narrativas póstumas na contemporaneidade: a paradoxal (re)construção da identidade post mortem no facebookMueller, LeticiaMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
28-Apr-2017Uma análise comunicacional das redefinições na experiência de compra: o uso de dispositivos e o supermercado expandidoRodrigues, Paula Izabela Nogueira BartkiwMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
28-Apr-2014A Brand Shop como ferramenta midiática e sua influência na experiência de compra: a loja-conceito da apple na mediação entre marca e consumidorSantini, André LuísMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
4-Apr-2017Investigando relações entre a deep web e a web: uma análise do mito associado à internet profunda a partir do hacktivismoSoares, WelingtonMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação