Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
13-Mar-2019Livrai-nos do mal a tecnologia do imaginário na construção do heroi Moro pela mídiaPrado Júnior, TarcisLarangeira, Álvaro NunesDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
28-Mar-2018Práticas e discursos comunicacionais na interface web: sites das agências de cooperação internacional na Amazônia legalAssumpção, Douglas Junio FernandesPieroni, Geraldo MagelaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
6-Dec-2018“Não podemos deixar de falar [informar] do que temos visto e ouvido”: Lucas entre os antecedentes históricos do jornalismoIacomini Júnior, FrancoLaranjeira, Álvaro NunesDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
5-Oct-2017A TV pública não pública como surgem e se mantêm as televisões não comerciais de Santa CatarinaSantos, Carlos Roberto Praxedes dosLarangeira, Álvaro NunesDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
8-Apr-2015Recompartilhamento de imagens e performance em sites de redes sociais: percepções sociossemióticas sobre a apresentação de si no facebook.Soares, Luciano de SampaioCaetano, Kati ElianaMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
29-Jun-2018A representação publicitária de idosos utilizando dispositivos móveis: uma análise da velhice retratada na propaganda brasileiraBrisolara, Cristina Brahm CasselFort, MônicaMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
16-Apr-2017Midiatização nas relações de trabalho e as práticas de comunicação de grupos organizacionais em dispositivos móveis: o caso WhatsappCarvalho, Ana Paula Pinto deFort, Mônica CristineMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
4-Apr-2017Investigando relações entre a deep web e a web: uma análise do mito associado à internet profunda a partir do hacktivismoSoares, WelingtonMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
1-Aug-2015Das mudanças nas práticas e processos fotográficos em função dos dispositivos tecnológicos: uma análise da flânerie ao longo de três séculosFrandoloso, Luis FernandoMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
28-Apr-2014A Brand Shop como ferramenta midiática e sua influência na experiência de compra: a loja-conceito da apple na mediação entre marca e consumidorSantini, André LuísMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação