Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-9 of 9 (Search time: 0.001 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
25-Jun-2021Um estudo sobre a efetividade comunicacional na divulgação dos direitos do idoso: o caso da turma 2019-2020 da UAM/UFPRMagno, Jeaniel CarlosFort, MônicaMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
6-Jul-2021Literacia publicitária: análise semiótica de campanhas politicamente (in)corretas na publicidade brasileiraMartins, Thiago GarciaAndacht, FernandoDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
31-Mar-2021A ironia como recurso estilístico nas campanhas publicitárias da dieselHishmeh, Najla SantanaBiondi, Angie GomesMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
30-Mar-2020O formato WEBSÉRIE e a circularidade das narrativas literárias: Jane Austen no universo digital 2.0Celinski, Giovana MontesCaetano, Kati ElianaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
30-Mar-2022Se o feminismo não incomoda, é marketing! femvertising enquanto dispositivo interacional e a perspectiva do empoderamentoHeck, Ana PaulaFort, MônicaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
6-Jul-2022O aparato comunicacional midiático-religioso: evangelização católica na cultura digitalBolfe, Juliana SimõesPieroni, Geraldo MagelaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
10-Apr-2023Corpos sensíveis em cenas (in)visíveis: consensos e dissensos em imagens midiáticas de mulheres usuárias de drogasRigoni Filho, Júlio CésarCaetano, KatiMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
14-Dec-2023Entre posts e queixas: uma análise dos relatos de violência doméstica no instagramLima, Bany Narondy CabralFort, MônicaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
18-Dec-2023Impactos da pandemia de COVID-19 no cinema e no audiovisualRosenente, DéboraVaz, AlineMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação