Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 16 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
29-Jun-2018A representação publicitária de idosos utilizando dispositivos móveis: uma análise da velhice retratada na propaganda brasileiraBrisolara, Cristina Brahm CasselFort, MônicaMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
27-Mar-2014El Chavo del Ocho/Chaves: tradução, adaptação, dublagemBahr, Michael PizzattoGatti , JoséMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
3-May-2018Narrativas póstumas na contemporaneidade: a paradoxal (re)construção da identidade post mortem no facebookMueller, LeticiaMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
26-Mar-2015As interações no rádio expandido: a experiência das emissoras curitibanas Massa FM, Caiobá FM e 98 FMBespalhok, Flávia Lúcia BazanPieroni, GeraldoDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
12-Aug-2019Materialidades comunicantes: relações de pertença nas narrativas arquitetônicas e urbanasRovigatti, Samantha Manfroni FilipinPieroni, Geraldo MagelaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
30-Oct-2019Práticas comunicacionais e circuito de ativação de boatos em desastres ambientais: perspectivas a partir de redes sociais digitaisCardoso, MoisésLaranjeira, Álvaro NunesDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
29-Mar-2019Jornalismo para dispositivos móveis: uma análise dos stories da cnn no instagram e no snapchatMarcellino, Marcio Morrison KaviskiFort, MônicaMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
25-Jun-2021Um estudo sobre a efetividade comunicacional na divulgação dos direitos do idoso: o caso da turma 2019-2020 da UAM/UFPRMagno, Jeaniel CarlosFort, MônicaMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
6-Jul-2021Literacia publicitária: análise semiótica de campanhas politicamente (in)corretas na publicidade brasileiraMartins, Thiago GarciaAndacht, FernandoDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
31-Mar-2021A ironia como recurso estilístico nas campanhas publicitárias da dieselHishmeh, Najla SantanaBiondi, Angie GomesMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação