Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
4-Apr-2017Investigando relações entre a deep web e a web: uma análise do mito associado à internet profunda a partir do hacktivismoSoares, WelingtonMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
1-Aug-2015Das mudanças nas práticas e processos fotográficos em função dos dispositivos tecnológicos: uma análise da flânerie ao longo de três séculosFrandoloso, Luis FernandoMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
28-Apr-2014A Brand Shop como ferramenta midiática e sua influência na experiência de compra: a loja-conceito da apple na mediação entre marca e consumidorSantini, André LuísMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
27-Mar-2018Práticas comunicacionais no varejo de moda: uma análise do potencial estabelecimento de identidade em casos de apropriação do luxo pelo popularColombo, NataliaMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
3-May-2018Narrativas póstumas na contemporaneidade: a paradoxal (re)construção da identidade post mortem no facebookMueller, LeticiaMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
28-Apr-2017Uma análise comunicacional das redefinições na experiência de compra: o uso de dispositivos e o supermercado expandidoRodrigues, Paula Izabela Nogueira BartkiwMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
2-Jul-2021A aplicação da comunicação para visibilidade de ações organizacionais: uma análise da articulação entre plataformas analógicas e digitais para aumentar o alcance do público de interesse (o caso FAEP)Guimarães Filho, Carlos Manoel MachadoMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
31-Mar-2020Plataformas streaming e as reconfigurações no modo de assistir tv: o caso NetflixOliveira, Paula Barreto deMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação