Browsing by ???browse.type.metadata.department??? Comunicação e Linguagens

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 51 to 70 of 136 < previous   next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
2-Jul-2021A aplicação da comunicação para visibilidade de ações organizacionais: uma análise da articulação entre plataformas analógicas e digitais para aumentar o alcance do público de interesse (o caso FAEP)Guimarães Filho, Carlos Manoel MachadoMarquioni, Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
30-Mar-2022Se o feminismo não incomoda, é marketing! femvertising enquanto dispositivo interacional e a perspectiva do empoderamentoHeck, Ana PaulaFort, MônicaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
31-Mar-2021A ironia como recurso estilístico nas campanhas publicitárias da dieselHishmeh, Najla SantanaBiondi, Angie GomesMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
27-Mar-2012Marie Antoinette: a metaficção historiográfica de Sofia CoppolaHolthausen, JheisonPucci Jr, Renato LuizMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
23-Mar-2023O ritual de Zé do Caixão: considerações sobre o espectador ideal em delírios de um anormal (1978), de José Mojica MarinsHonda, Fernando de BarrosSilva, Marcelo Carvalho daMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
6-Dec-2018“Não podemos deixar de falar [informar] do que temos visto e ouvido”: Lucas entre os antecedentes históricos do jornalismoIacomini Júnior, FrancoLaranjeira, Álvaro NunesDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
26-Mar-2015A construção do poético no roteiro cinematográfico - potência e simbioseJohann, AnaFischer, SandraMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
28-Jun-2021A cidade futurística e a jornada heroica do corpo pós-humano no filme Alita Battle Angel, de Robert RodriguezLatenik, AndersonGuimarães, Denise Azevedo DuarteMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
17-Aug-2015Convergência, participação e experiência midiática na publicidade: reconfigurações encontradas no festival Cannes LionsLima, Letícia Salem HerrmannCaetano , KatiDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
14-Dec-2023Entre posts e queixas: uma análise dos relatos de violência doméstica no instagramLima, Bany Narondy CabralFort, MônicaDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
25-Nov-2020Movimentos da espiral do “não-consenso”: ações e reações dos usuários conectadosLima, Deborah Susane Sampaio SousaFort, Mônica CristineDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
25-Mar-2015Cultura corporativa e relações de poder nas organizações: uma análise do uso das tecnologias na comunicação interna (o caso Bradesco)Machado , Camila SteinvascherMarquioni , Carlos EduardoMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
25-Jun-2021Um estudo sobre a efetividade comunicacional na divulgação dos direitos do idoso: o caso da turma 2019-2020 da UAM/UFPRMagno, Jeaniel CarlosFort, MônicaMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
13-Dec-2011In The Dark, no cinema de Tim Burton: a construção da personagem gótica e o estilo Burtonesque em Vincent e Edward Mãos-de-TesouraMajczak, Adriane de PaulaFischer, SandraMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
28-Mar-2022Além da narrativa ou a narrativa que vai além? O cinema como experiência interativaMarafon, LucianoAraujo, DenizeMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
29-Mar-2019Jornalismo para dispositivos móveis: uma análise dos stories da cnn no instagram e no snapchatMarcellino, Marcio Morrison KaviskiFort, MônicaMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
11-Feb-2021O mito da sustentabilidade: uma análise do discurso de marcas de moda em mídias digitaisMendes, Isabella FilipiniFort, Mônica CristineMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
28-Nov-2014Enigma e delírio cartesiano na adaptação cinematográfica de Catatau, de Paulo Leminski: ExIsto, de Cao GuimarãesMendes, Maria CristinaGuimarães, Denise Azevedo DuarteDoutorado em Comunicação e LinguagensTese
27-Mar-2014Modos de compartilhamento dos grupos de legendas: utilização das redes sociais e dos dispositivos da cultura digital para a produção de legendas artesanais.Mendonça, Bruno Henrique Marques deCaetano, KatiMestrado em Comunicação e LinguagensDissertação
3-Apr-2020A narrativa multidimensional: uma proposta de atualização e ruptura estrutural de séries de animação, a partir de hora de aventuraMendonça, Janiclei AparecidaGuimarães, Denise Azevedo DuarteDoutorado em Comunicação e LinguagensTese